Hoje faz um ano que essa pessoa incrível entrou na minha história.

Ela chegou num momento difícil meu, um momento de fechar ciclos, de selecionar as pessoas que eu queria em volta, de ouvir a minha voz e decidir o que fazer com ela.

Pra que essa menina chegasse até mim, precisei anunciar feito dono que perdeu o cachorro! “Ofereço recompensa!”, pensava sem saber se ela existia. O anúncio era exigente! Eu sabia o quanto eu tinha pra dar… mas eu queria receber também! Queria aprender, me encantar, me apaixonar… e por mais difícil que tudo isso parecesse, ela veio. Melhor que a encomenda.

Ela me trouxe aromas, sorrisos, beleza, amizade, cumplicidade, afinidade, o outro lado, compreensão, aceitamento. Me deu tudo assim, ó, de bandeja.

Crescemos bastante nesse ano. E sei que esse é só o começo da nossa jornada <3 Minha menina, minha sereia, meu planeta surpresa no mapa. Agradeço todos os dias a sua presença na minha vida. Obrigada por me deixar te dar murrinhos. E por me cuidar de maneiras que eu não conhecia. 1anoisa

isa_1ano

Você é a minha prova de que Deus fecha uma porta pra abrir outras portas, janelas, varandas…

Te amo, Isa *__*

♥,
S.

Se alguém me perguntasse, 1 més atrás, se eu queria ter uma árvore de Natal cor-de-rosa, a minha resposta seria não.

Mas essa mesma resposta mudou de ‘não’ para ‘quero mais que tudo no mundo’ em fração de segundo: aconteceu no instante que vi esse post da Mel.

A Marie não é de um cor-de-rosa qualquer; ela é uma árvore algodão-doce-pink-lemonade-cor-de-bala-mastigável-de-morango que combinaria muuuuito com a minha parede turquesa! <3 Fui à caça: Extra, Wal Mart, Etna, Pão de Açúcar... e nada. Aí mandei uma mensaginha desesperada pra Mel: pelamordedeus! Me arranja uma irmã da Marie! :) E logo a resposta 'Já comprei! te mando amanhã!' Estava louca pra deixar a minha árvore linda, fazer fotos, compartilhar e agradecer publicamente a minha guria jacu, mas também queria muuuuito que meu aparador novo chegasse… e ele chegou! E hoje foi montado!

Estou apaixonada pela minha sala e pelo clima de Natal que invadiu a nossa casa.

Ah, faltou falar só de um detalhe… quando coloquei as luzinhas e as bolinhas, a árvore ficou muito menininha. E esse apê não é só meu, né? Tem um rapaz (muito gato) morando aqui comigo. Precisava de alguma coisa que deixasse mais com a nossa carinha. E aí… PLIM! A ideia chegou, testei e amei! E foi assim que descobri que a nossa árvore era muito macho. Com vocês, Mr. Pink Lemonade :)

01

08

06

02

05

03

04

07

Melanie, muuuuuito obrigada por deixar a minha casa mais linda e com cheiro de panetone de morango! Amo vc :)

♥,
S.

eu sonhei com essa máquina linda por 9 anos… e hoje ela é minha!
<3 xpanzinha

quer saber porque esse tempo de espera valeu a pena?
olha aqui o primeiro filme que fiz com ela, só pra aprender, só pra testar, só pra ver seu meu astigmatismo permite fazer o foco manual :)

ses_xpan

isa_love

sombra

giu_xpan1

rafa1

isa_bco

câmera de verdade, com ótica incrível e… PANORÂMICA! <3 tô apaixonada! ♥, S.

SES_9704

Amanhã entro num avião e só saio dele lá em Londres.

Esse é um daqueles momentos mágicos da vida em que tudo se encontra e dá certo.

Você percebe que não tem nenhum controle sobre os acontecimentos, só vive um dia de cada vez e torce pelo melhor. E ele acontece.

Essa viagem tem gosto de voltar pra casa. Estive em Londres apenas uma vez, por uma semana, há 15 anos! Mas tenho um amor imenso pela Inglaterra. Meu pai é inglês e por isso tenho esse nome gringo. Então tudo que tem a ver com a Inglaterra sempre fez meu coração bater mais forte. De Beatles a Harry Potter, de baked beans a Jamie Oliver.

Essa viagem também é um voltar pra outra casa; é voltar a respeitar e encontrar quem eu sou. 2013 foi o ano de pontos finais, de parar de deixar os outros sapaterem em cima de mim – porque pisar é muito pouco! Estou forte, mais consciente, mais segura. Sou um pessoa melhor quando sigo o meu coração. E Londres será palco de viver plenamente a voz do meu coração.

Mas falta dizer o propósito dessa viagem.

Escrevi neste post que precisaria de um post exclusivo pra essa menina. E agora é a hora!

A Melina é uma das pessoas mais admiráveis que eu conheço. Ela é doce, inteligente, talentosa, humilde, engraçada e liiiiinda! Eu acompanho essa querida há tanto tempo que não sei dizer com precisão. Um dia eu consegui roubar umas horinhas do dia dela pra gente dar abraço e então me apaixonei de vez. Porque se no mundo virtual ela é muito tudo, no mundo real ela é ainda mais incrível.

E é com essa pessoa maravilhosa que eu vou viver essa aventura.

Ganhei um mês de intercâmbio em Londres (muuuuuuito obrigada à Interconnect! – a adolescente que mora aqui dentro já tinha desistido desse sonho!) E depois de estudar ainda teremos uns dias pra passear!

Estou com borboletas no estômago… e também nos rins, pulmões… tô ansiosa, animada! \0/ \0/ \0/

Se quiser acompanhar o que a gente vai aprontar, fica de olho nas coisas da Mel porque ela é bem mais conectada que eu :)

blogfanpageinstagramtwitteryoutube

Aiiiiiiiiii!
Vontade louca de gritar!!!

Vou ali tomar um red bull porque só durmo agora no avião! :)

♥,
S.

PS: preciso dizer um OBRIGADA do tamanho do mundo pra duas pessoas: pra minha mãe, que me apoia em tudo que eu faço e está sempre ao meu lado e ao meu marido maravilhoso, não tenho palavras pra dizer o quanto te amo e o quanto a nossa parceria de vida é meu bem mais precioso. Vou ali e volto já!

amor e sorte

e quando você chega em casa de uma viagem linda e acha que tudo que tinha de bom pra acontecer por aqueles dias já tinha acontecido… e dá de cara com esse pacote mais lindo do mundo te esperando em casa?

a Raquel não existe. ela tem o dom de colocar amor em tuuuudo que faz. abri essa caixinha linda e já recebi uma chuvarada de corações <3 cartinha escrita à mão, marca registrada dessa menina linda. fora esse amor, ainda ganhei um monte de delicinhas pra ver, usar, colar, cheirar, enfeitar, colorir... a semana promete <3 mimos_raqz

eu tenho muita sorte com os meus encontros nesse planeta. muita muita sorte.

UPDATE: corri pra abrir o pacote e fiquei tããão feliz com tudo que tinha dentro que não olhei até o fim! :P

Olha o que tinha embaixo de tudo:

IMG_5907

a pessoa se sente excluída no Brasil pq nunca acha nada com seu nome… daí recebe presentinho de Paris personalisado :) hihihi

♥,
S.

De uns anos pra cá eu descobri a felicidade que é estar sozinha em um quarto de hotel. A brincadeira começou por causa do meu trabalho que me leva pra muitos lugares. E nem sempre o marido pode acompanhar. Aí peguei o gosto… :) Estar junto de quem a gente ama é maravilhoso! Mas estar em silêncio apenas com nossos pensamentos é igualmente delícia.

Aprendi a curtir a minha companhia.

E quarto de hotel… aquela caminha quentinha pronta depois de um dia de bater perna… ah! Eu não resisto :) Gosto de tudo… do sabonetinho, do frigobar, da janela, da cortina blackout, da tv, do chuveiro, dos sons que chegam do corredor…

Escrevo esse post de mais um quarto de hotel. Estou novamente em Curitiba. E dessa vez o meu companheiro tá aqui do lado \0/ (dormindo porque já é madrugada!). Passamos metade do dia na estrada, foi corrido e cansativo. Mas precisava sentar pra responder emails e organizar as coisas. Mas quartos de hotel me inspiram taaaaanto! E assim acabei aqui, nessa tela em branco, nesse cantinho meu.

Faz muito frio hoje. Em São Paulo tava difícil… e aqui pior ainda! O ar condicionado tá em 30ºC! (o termômetro marca 3ºC com sensação térmica de 1ºC) Eu tô com meia de lã, duas calças, duas blusas bem quentinhas e o calor do notebook aquecendo meu colo. E a cabeça cheia de ideia.

Aí juntei a fome com a vontade de comer e cacei no HD alguma coisa pra postar… quarto de hotel + frio… e achei fotos lindas do último dezembro! Passei uns dias no Canadá com o Fer visitando amigos, mas antes, passei um dia e meio em NY sozinha, pra fotografar um casal. Um casal não! “O” casal! Meu melhor amigo e a melhor noiva (hoje já esposa!).

Decidimos tudo de última hora, eles estariam em NY e o meu vôo pra Montreal tinha escala por lá. Acabei parando por menos de 48 horas pra fotografá-los. Pra facilitar, o Dan reservou um quarto pra mim no hotel deles. E também não era um hotel… era “o” hotel!

Passei duas noites sozinha naquele quarto lindo e inspirador. E mesmo depois de vôo longo, foto o dia todo… consegui forças pra pegar a máquina e clicar tudo que via pela frente.

Essa passagem por NY foi expressa e intensa. Estava com 2 das pessoas que mais amo, no hotel mais legal do mundo, fazendo o que eu mais gosto numa cidade que faz parte de mim… com certeza essas memórias eu não quero desalembrar* :)

*vocabulário a la saramandaia!

>> Chegar em Manhattan sempre me deixa fascinada :)

SES_2591

SES_2598

SES_2611
Starbucks… sempre ele. E o delicioso Caramel Apple Spice

SES_2626

SES_2621

SES_2629

SES_2632

SES_2636
(essa da cabra é pra quem é fã de How I met your mother :)

SES_2637

SES_2639

SES_2640

SES_2641

SES_2644

SES_2648

SES_2655

SES_2659

SES_2664

SES_2668

SES_2671
era quaaase ano novo… e eu acredito <3

>> O quarto 1100:

SES_2675

SES_2678

SES_2682

SES_2684

SES_2688

SES_2691

SES_2694

SES_2696

SES_2698

SES_2700

SES_2701

SES_2705
Fala sério… o que é esse cabide gentil?

SES_2709

SES_2712

SES_2714

SES_2715

SES_2721

SES_2726

SES_2729

SES_2733

SES_2736

>> E num piscar de olhos, hora de ir!

SES_4398

SES_4694

SES_5077

SES_5080

SES_5088

>> Bônus: realizar sonhos dá uma sensação tão maravilhosa que nem sei dizer… e patinar em NY foi um dos meus maiores sonhos. Tão grande que eu não risco da listinha, sempre que dá carrego meu patins na mala pra deslizar com vento gelado no rosto. Essa foi a sexta “patinada” no Central Park e eu ainda estou contando :)

SES_4714_blog

(tirando a saudade – marido e cachorros – eu não tinha mais nada pra pedir… só agradecer!)

♥,
S.