london calling

SES_9704

Amanhã entro num avião e só saio dele lá em Londres.

Esse é um daqueles momentos mágicos da vida em que tudo se encontra e dá certo.

Você percebe que não tem nenhum controle sobre os acontecimentos, só vive um dia de cada vez e torce pelo melhor. E ele acontece.

Essa viagem tem gosto de voltar pra casa. Estive em Londres apenas uma vez, por uma semana, há 15 anos! Mas tenho um amor imenso pela Inglaterra. Meu pai é inglês e por isso tenho esse nome gringo. Então tudo que tem a ver com a Inglaterra sempre fez meu coração bater mais forte. De Beatles a Harry Potter, de baked beans a Jamie Oliver.

Essa viagem também é um voltar pra outra casa; é voltar a respeitar e encontrar quem eu sou. 2013 foi o ano de pontos finais, de parar de deixar os outros sapaterem em cima de mim – porque pisar é muito pouco! Estou forte, mais consciente, mais segura. Sou um pessoa melhor quando sigo o meu coração. E Londres será palco de viver plenamente a voz do meu coração.

Mas falta dizer o propósito dessa viagem.

Escrevi neste post que precisaria de um post exclusivo pra essa menina. E agora é a hora!

A Melina é uma das pessoas mais admiráveis que eu conheço. Ela é doce, inteligente, talentosa, humilde, engraçada e liiiiinda! Eu acompanho essa querida há tanto tempo que não sei dizer com precisão. Um dia eu consegui roubar umas horinhas do dia dela pra gente dar abraço e então me apaixonei de vez. Porque se no mundo virtual ela é muito tudo, no mundo real ela é ainda mais incrível.

E é com essa pessoa maravilhosa que eu vou viver essa aventura.

Ganhei um mês de intercâmbio em Londres (muuuuuuito obrigada à Interconnect! – a adolescente que mora aqui dentro já tinha desistido desse sonho!) E depois de estudar ainda teremos uns dias pra passear!

Estou com borboletas no estômago… e também nos rins, pulmões… tô ansiosa, animada! \0/ \0/ \0/

Se quiser acompanhar o que a gente vai aprontar, fica de olho nas coisas da Mel porque ela é bem mais conectada que eu :)

blogfanpageinstagramtwitteryoutube

Aiiiiiiiiii!
Vontade louca de gritar!!!

Vou ali tomar um red bull porque só durmo agora no avião! :)

♥,
S.

PS: preciso dizer um OBRIGADA do tamanho do mundo pra duas pessoas: pra minha mãe, que me apoia em tudo que eu faço e está sempre ao meu lado e ao meu marido maravilhoso, não tenho palavras pra dizer o quanto te amo e o quanto a nossa parceria de vida é meu bem mais precioso. Vou ali e volto já!

Comments
14 Responses to “london calling”
  1. Nathália says:

    Que delícia das deliiciaaaaaas!!
    Aproveite muito!! Volte com a mala cheia de cores, sabores, amores e muita inspiração!!
    Que seja doce…
    Beijo grande,
    Nath

  2. Tassiane says:

    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh BEM GRANDE!!!!

    Que delícia :)))
    Que você viva momentos únicos!!!!
    Feliz demais por vc.
    Bjos com amor maior que nossas cabeças juntas <3

  3. Fabi says:

    Boa viagem Sharon! <3

  4. Post mais lindo, Sharon querida! ♥

    Estamos muito felizes por vocês! ♥ tenho absoluta certeza de que essa experiência vai ser riquíssima em tdoos os sentidos, que vocês aproveitem cada minutinho e nos presenteie com fotos e vídeos lindos….que aproveitem também por mim e por todos que gostariam estar junto com vocês duas nessa aventura incrível!

    Agradeço o carinho que tem pela minha filhota, sei que é recíproco e, acredite, estou muito feliz que tudo tenha dado certo na agenda de vocês!

    Que Deus proteja a ida, a estadia e a volta de vocês duas….estou na torcida para que seja a primeira de muitas viagens como essa! Sucesso!!!!

    Beijinhos no seu coração e quando chegar lá dá um abraço bem apertado e muitos beijinhos na minha princesinha por mim! ♥

  5. Mada says:

    Voa bem alto e faça um pouso incrível!
    <3

  6. Mamá says:

    Que seja mesmo “vou ali e volto já” !!! Vamos morrer de saudade! Enjoy, enjoy, enjoy!!

  7. Zilah says:

    Londres entrará em colapso com tanta ternura nas terras da rainha!

    Vocês são duas lindas, mais que especiais e com certeza o fato de vocês estarem vivendo esse momento juntas é coisa do destino, que sempre dá conta de colocar o que ou quem a gente precisa no nosso caminho, na hora certa. Basta ter o olhar atento e sabe aproveitar essas oportunidades e essas pessoas especiais. E com certeza vocês duas sabem <3

    Mesmo não te conhecendo pessoalmente e só tendo visto a Mel uma vez na vida e bem rapidinho, eu fico feliz de verdade por vocês duas! Adoro ver sonhos se realizando, esse é o combustível de um mundo no qual o eu acredito. E vocês merecem isso e ainda mais!

    Aproveitem muito e contem tudo pra gente :*

  8. Diana says:

    Lindo texto! Quero muito conhecer Londres também T____T Snif

  9. Que incrível \o boa viagem e tire muitas fotinhas *-*

  10. Que coisa mais linda ler seus sentimentos, alegrias e expectativas em torno dessa viagem ^^ aproveitem muito, sejam felizes e tirem belas fotos :) adoro vcs duas ^^

    Beijos e mais beijos

  11. Mel says:

    Adivinha quem FIQUEI com os olhos cheios de lágrimas de alegria por causa desse post?
    Mais ainda por saber que daqui a algumas horas você estará aqui comigo na Terra da Rainha tirando fotos, passeando, rindo, fazendo filmes…
    Fiquei tão feliz quando você aceitou o convite <3 Nem acreditei na hora porque com a sua resposta eu vi que iria realizar dois sonhos: conhecer a Inglaterra e ser fotografada por você! Sou muito sortuda!
    Obrigada por ter entrado na minha vida, chuchu! Você é incrível :)
    Contando as horinhas pra te ver <3
    :***

  12. Isadora says:

    Te ver me faz fortalecer todo dia um pouquinho essa história de seguir o coração. É tanta gratidão por isso (e por milhares de outras coisas) que nem se eu te disser obrigada todos os dias (e pra sempre) vai ser suficiente <3

  13. Karlinha says:

    Oi, Sharon tudo bem?

    Eu amei seu post! É sempre muito bom quando conseguimos realizar nossos sonhos não é? Sei bem qual é essa sensação! ahahaha

    Parabéns, e quero saber tudo sobre a viagem viu? É a primeira vez que comento aqui (eheheh). bjos

    Karlinha do blog Coffee and Movies

  14. Sam says:

    Darling, have a great time and needless to say,, enjoy every moment!! Love & Kisses! Dad.

Leave a comment