ela é minha menina

Hoje faz um ano que essa pessoa incrível entrou na minha história.

Ela chegou num momento difícil meu, um momento de fechar ciclos, de selecionar as pessoas que eu queria em volta, de ouvir a minha voz e decidir o que fazer com ela.

Pra que essa menina chegasse até mim, precisei anunciar feito dono que perdeu o cachorro! “Ofereço recompensa!”, pensava sem saber se ela existia. O anúncio era exigente! Eu sabia o quanto eu tinha pra dar… mas eu queria receber também! Queria aprender, me encantar, me apaixonar… e por mais difícil que tudo isso parecesse, ela veio. Melhor que a encomenda.

Ela me trouxe aromas, sorrisos, beleza, amizade, cumplicidade, afinidade, o outro lado, compreensão, aceitamento. Me deu tudo assim, ó, de bandeja.

Crescemos bastante nesse ano. E sei que esse é só o começo da nossa jornada <3 Minha menina, minha sereia, meu planeta surpresa no mapa. Agradeço todos os dias a sua presença na minha vida. Obrigada por me deixar te dar murrinhos. E por me cuidar de maneiras que eu não conhecia. 1anoisa

isa_1ano

Você é a minha prova de que Deus fecha uma porta pra abrir outras portas, janelas, varandas…

Te amo, Isa *__*

♥,
S.

Comments
9 Responses to “ela é minha menina”
  1. Mamá says:

    Obrigada, Isadora, por cuidar da minha filhota!

  2. Nathália says:

    Lindezas…Quanta doçura em vocês duas!
    Saudades….
    Beijos nos dois corações :)

  3. Ju Garcia says:

    Ela é uma fofa mesmo! Que sorte a de vocês, que tem uma a outra :)

  4. Essa cumplicidade é tão mágica e preciosa, Sharon querida, e acontece justamente porque você é uma pessoa cheia de luz e sabe exatamente o que quer ou não pra sua vida. Ser seletiva na medida certa nos protege de decepções e situações desnecessárias. Ser exigente é uma atitude pra lá de sábia e que devemos cultivar com a maior atenção.
    Que você seja sempre assim, decidida, iluminada e de braços e coração bem abertos pra receber e perceber o que realmente importa na sua vida. Nós agradecemos porque é maravilhoso te ver feliz e poder compartilhar do seu mundo!

    Beijinhos nesse coração lindo e volta logo porque a gente tá morrendo de saudade!

  5. Que linda! Foi ela que respondeu meu e-mail :)
    Mais sucesso pra vcs!

  6. Isadora says:

    Eu sabia que a fotografia teria um papel importante na minha vida, só não sabia exatamente qual seria. Ela me levou até você!
    Com você eu aprendi tanto sobre mim e sobre a vida. Com você eu encontrei o verdadeiro lugar da troca.
    Comecei a entender muito melhor o que é aceitação, entender também sobre a leveza que precisa existir pra que o amor exista. Junto com isso tudo também fiquei mais fortinha, a gente tem que saber se defender as vezes, saber levantar quando cai e encontrar motivos pra agradecer mesmo quando tá tudo escuro.
    Eu queria mesmo era conseguir dizer o tanto que você faz por mim e o tanto que esse tanto me faz bem. Mas você sabe, escrever não é meu forte (aliás, você também me ajuda muito com isto, hihi).
    Gratidão por todos estes dias!
    Te amo Sharonévis <3
    … e nós ainda vamos muito longe!

  7. Mada says:

    Viva Isa!!!
    Eu lembro vem dessa fase e fico muito feliz de ter encontrado essa menina linda!
    Lembra do Marcelo filtrando currículos?
    Ai que saudade <3

  8. Awn, que linda foto, que lindo texto. Quanto amor. Tem que comemorar mesmo quando pessoas excepcionais aparecem assim na nossa vida.

    Que lindo, que lindo.

  9. Que foto liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda dela sorrindo *_*

Leave a comment